terça-feira, 13 de junho de 2006



Minueto a noite em um castelo perto do mar
Uma jóia mais radiante que a lua
Abaixou sua máscara para mim
A mais sublime criatura dos deuses, cheia de fogo
Gostaria de maravilhar-se criando sua Rainha
Inspirando o ar com sua fragrante luxúria
E meu coração balançou com poesias ameaçadoras
Da graça eu me apaixonei por Ela
Perfumada e traiçoeira isca
E olhos silvestres de jade que acompanharam no mais impuro
Erótico, fantasias carregadas entre esta noite quente de outono
Ela me acalmou para longe do magnífico mascarado
E juntos nós agarramos na sangria ao luar
Perolada lua, que feitiço tu jogaste em mim?
Seu beijo gelado ferveu meu pescoço
Como ondas murmurantes na praia de Acheron
Em um remoinho de vozes doces e estátuas
Que ilusionou as árvores mortais
Essa devassa sedutora de preto, me pegou
Em um pálido alvor como o renascimento de Ligeia
Eu me libertei do meu sono - sepulcro
No mar obscuro onde a rocha simboliza, solitária
O fantasma deplorado Dela
Espantado e frágil, ainda repleto de paixão
Eu desejei pelo prelúdio do passado
A maldição do desassossegado e sua ardente carícia
Vieram muito mais do que minha alma podia suportar....
Eu, imediatamente me empenhei para vê-la de novo
Ativo devido a inércia da meia-noite
Não sabendo sequer o nome dela
Em um estreito precipício acima do abismo carnal
Eu dancei como um coroinha cego
Bêbado pelo vinho vermelho, seus lábios mortos nos meus
Cheio com o perfume da noite
Por horas eu percorri o cercante jardim
Em vão aquilo que nós deveríamos encontrar
Quando nuvens de tempestades quebram, exauridas
Eu procuro refugo em um cemitério
Durmo, tenho premonições
Sinal de pesadelos de um plano inferior sem sol
Ama da escuridão
Eu agora sei o que tu és
Gritos assombram meu sono
Arrastado dos pesadelos tu quer casar-se
Lâmia e Lêmures
Geraram ti devassa
Para trair minha carne
Retrato da Condessa Morta
Profunda dor manchada aquela que eu tinha sonhado
Ostentada morte, punição da vida
Saída um pouco forte para lacrar este infame túmulo....
Mas o equilibrado néctar dentro de minha revolta
O desejo se aquece e mórbido propósito a procurar
Até o fim cortinas cobertas de teias para onde ela desmaiou
Deusa do cemitério, da tempestade e da lua
Na impecável beleza fatal de seu rosto constrangido
Visões de um paraíso onde fantasmas acompanham desumanos
Para tristeza a perda de deus no mais negro veludo
Inscrito em suas quedas como uma veloz silhueta
"Fugitiva, assombrada
Tu és particular para o meu pecado
Segredos mortos, que tu gostaria de impor
O cruel crepúsculo da manhã sobre minha pele?
Tu não quis me venerar
Com sacrifico sanguinário
Então meu cu poderá repelir contra vosso beijo
e lamentar com a nova vida?"
Rosas vermelhas para a prostituta de Satã....
Anjos negros experimentem minhas lágrimas
E sussurrem músicas fúnebres
Suavemente para meus ouvidos
Necessidade do fogo atraiu abominações aqui....
Pulsação noturna
Minhas veias derramam adiante suas águas
Fenda perto dos lábios que eu mais apreciei
Levado pelas ondas na sua traiçoeira costa
Onde assombrações afogam acima das estrelas
Lápides negras onde prostitutas amantes
Como seraphim e Nahemah
"Nahemah"
Arrancam meus olhos, apressadamente, certificado
Cego por causa de ti, feiticeira
Para que eu deva saber, tu não estás morta?
Meu coração ressoa sem sangue e inflamado....
Faz a tentação rondar a noite na festança
A rainha do paraíso não virá como Satã para mim?
Naquela fatal consagração de Eva onde nós fugimos acompanhados
Como a música limpa em volta de nós na clara, predestinada saída
Embaixo curvada Diana onde sua linha de sangue costurada
Em um cemitério de anjos lacerados em uma fresca pedra de
mármore
Eu estou sofrendo a perda da vida no sombrio veludo
Inscrito na sombra da Morte como uma veloz
silhueta....
Cradle of Filth - Um Romance Gótico ( A Prostituta de Satã)

††GOOD EVIL†† | 6/13/2006 10:55:00 PM |

Comments:
Credu..rsrsr..lindo...arrepiante...sou mais você...
 
Postar um comentário







Good Evil

  • Quem Sou Eu

    Homepage the friends
  • Lynnardith
  • Poison Croacia
  • Vammarx
  • Prayers Croacia





    Sites Oficiais

    Cradle of Filth
    Nightwish
    Cannibal Corpse
    Morbidangel
    Marduk
    Metallica
    Iron Maiden
    System of a Down
    Tristania
    American Head Charge
    Bleeding Through
    Cryptopsy
    Lacuna Coil
    Disturbed
    Hibria
    Killswitch Engage
    Krisiun
    Otep
    Bed Religion
    Mortification
    Slipknot
    Megadeth
    Throwdown
    Linkin Park
    Helloween
    My Chemical Romance
    Angra
    After Forever
    Within Temptation
    Type O Negative
    The Cure
    HIM
    Lacrimosa
    Poisonblack
    Slayer
    Sepultura
    Epica



    Minha Vida Morta
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us Quando eu
    vivia, antes de vir ao mundo...tinha amor,
    alimentação, carinho, cama quente e sem a
    nescessidade de respirar
    ...Tudo isso acabou...porque chegou a morte do meu
    nascimento.

    Good Evil


    Diário Esses
    meses que se passaram, provisoriamente, teve que
    abandonar o blog... A correria de final de ano,
    meu trabalho que não me da fôlego. A vida virtual
    teve que ficar em terceiro plano rs... Esse ano
    começarei os estudos (-_-)... Daí então vai ser
    pedreira.
    Tirei o link do meu orkut da página porque fechei
    a conta. Não tenho nada contra o Orkut, e quem
    usa, é que virou modinha e não tem privacidade.
    Muito vírus e não estou com mais paciência de
    estar brincando de pega-pega com os vírus aqui
    no meu pc.
    E, falando em vida morta....
    Todos os dias aprendemos algo diferente com as
    pessoas que nos rodeia, as que encontramos em
    calçadas, em estações de trem, em baladas, na
    internet, no dia-a-dia de nossas rotinas...
    Encontrando todos os tipos de face... Algumas
    muito séria, outras sorrindo, outras chorando...
    Essa vida paralela que levamos, de aprender ignorar
    um lado e sorrir pelo outro lado. A vida é tão misteriosa... Deus é tão misterioso...
    A vida me abriga a suportar a vida, como muitos
    por ai no mundão... O reflexo da miséria que bate em minha vista, e
    não posso fazer nada pra ajudar, e ter que engolir
    seco esse caus. Meu lado financeiro não significa
    nada perante essa drástica situação que muitos não
    estão nem ai...Tudo não passa de ter que viver,
    “porque aqui nessa selva, os predadores mais
    fortes são os que sempre vence”.
    Essa vida morta que levo comigo, tem me ensinado
    “vagar na verdade que muitos não enxerga”. Sem
    críticas, sem desrespeito as vidas alheias.


    letras
    Image Hosted by ImageShack.us Manhã e o
    dia está começando
    E eu deixo minha casa.
    Meu coração está quebrando.
    E minha juventude passou faz tempo.
    Noite e estou sozinha.
    Céus escuros profundamente intermináveis.
    Recordando os dias que eram
    Sem adversidade e sem tristeza.
    Eu ouço o vento
    Grande solidão, interminável, para sempre.
    O final da longa jornada.
    Estou triste, pesarosa e abatida.
    Após eu, não haverá mais ninguém (do meu tipo)
    Mas, é nosso destino, criança.
    O dia passou faz tempo
    Quando deixei minha casa.
    Não há esperança em meu coração.
    Há apenas morte.

    Enya - 'S Fagaim Mo Bhaile letras


    Eu
    estava procurando por encrenca e, cara, eu
    encontrei.
    Ela está apaixonada por ela mesma
    Ela gosta da escuridão
    Em seu pescoço branco como o leite
    a marca do Demônio
    Agora é noite de todos os santos
    A lua está cheia
    Ela irá pedir por travessuras ou gostosuras
    Eu aposto que ela vai
    Ela vai
    (feliz Dia das Bruxas, baby)
    Ela tinha um encontro a meia-noite
    Com Nosferatu
    Oh baby, Lilly Monstro
    Não tem nada a ver com você
    Quando eu a chamei de má
    Ela apenas riu
    E lançou seu feitiço em mim
    Boo Truque de vadia
    Sim, você quer sair porque está chovendo e
    ventando
    Você não pode sair porque suas raízes estão
    aparecendo
    Pinte de preto
    Oh pinte de preto
    Preto preto preto preto no. 1
    Preto preto preto preto no. 1
    Botinhas de pele de lobo
    E cigarros de cravo
    Um funeral erótico
    Para o qual ela está vestida
    Seu perfume cheira a folhas queimando
    Todo dia é Dia das Bruxas
    Sim, você quer sair porque está chovendo
    e ventando
    Você não pode sair porque suas raízes estão
    aparecendo
    Pinte de preto
    Oh pinte de preto
    Preto preto preto preto no. 1
    Preto preto preto preto no. 1
    Amar você era como...amar os mortos.

    Type O Negative - Black number wan

    Bom, aqui
    estamos... Buguelo, Rafael e Eu, Nocturnos de
    plantão... Esta faltando Junior, Cleber, Michel,
    e Evandro. amigos inseparáveis de balada.


    Free Image Hosting at www.ImageShack.us

    Good Evil
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us Preciso
    aprender e deixar pra lá....eu sei que você não
    faria mal algum
    Mas olhe em seus próprios olhos
    E veja o reflexo do poder
    Estou alucinado em um lugar aqui dentro de mim
    Estou hipnotizado na terra dos sonhos
    Preso em meu absoluto egoísmo
    E sobre essa corrente melada pelo sangue de
    meu pulso
    A solidão leva embora toda a minha juventude
    Os espíritos me dizem... que essa aflição é
    passageira
    Mas porque tanta demora?
    Estou aqui andando em círculos por cima desse
    tormento
    Na mesma faixa de um dos pontos críticos da
    minha
    triste história
    Repete... Repete... e repete!
    E quem vai pular essa faixa?
    Você esta ai pra tocar em meu coração
    E fazer com que ele pule para próxima página
    Eu sei que você não quis partir
    Seu coração ainda insiste em permanecer
    Mas chega de ser apenas um momento no tempo
    Preciso não ser mais escravo da tristeza
    Então farei uma fuga contra mim mesmo
    Esta noite, a corrente irá se quebrar
    E nos ares, serei meu próprio mestre...
    Se eu sei que isto não vai acontecer
    E você sabe, quando eu tiver ido embora
    Você ouvirá meus gritos no vento


    Good Evil
    Good Evil
    Good Evil

    Todo
    alguém tem uma musica do mês, que esta sempre
    repetindo e não cansa de escutar... Pois então,
    nesse mês de Março, pra mim essa foi a música
    "Progenies of the Great Apocalypse - Dimmu Borgir".

    Progênies
    do Grande Apocalipse

    A batalha
    se alastrou incessantemente
    Abastecida pelo veneno do ódio pelo homem
    Consistentemente, sem os olhos para ver
    Por aqueles que se regozijam no esgoto de maneira
    igual
    Nós, a prosperidade do futuro marcado
    Ocultos pelos trovões do vento norte
    Nascidos para captar a essência
    Das trilhas de nossa espécie
    Tolerância zero deve continuar
    Atrás da linha do inimigo
    Assim será escrito
    E assim será feito
    Descubra e conceba a riqueza secreta
    E transmita-a para a sua criação
    Torne-se sua própria congregação
    Meça a soberania de seu avigoramento
    Nós, que não negamos o animal de nossa natureza
    Nós, que ansiamos para preservar nossa libertação
    Nós, que enfrentamos a escuridão em nossos corações
    Com um fogo solene Nós, que aspiramos à verdade e perseguimos sua força
    Não somos nós o prodígio indiscutível da guerra?
    Temendo toda a mediocridade que eles possuem
    Não deveríamos caçar os bastardos com nosso poder
    Reforçar e reivindicar o trono que legalmente é nosso?
    Considere deus
    Poderíamos estar sem a graça
    De uma vez por todas
    Diminua o sub princípio e deixe seus vestígios tóxicos
    De uma vez por todas


    Ai Michel,
    já que você gosta de estar na mídia...Mas te garanto
    que você não vai ficar famoso por estar no meu blogg
    rs...

    Free Image Hosting at www.ImageShack.us
    Michel,
    já que trouxe você para meu sepulcro, tragarei também
    o resto dos mortais que também merece um espaço aqui
    nesse fim de mundo. Mas como diz Dimmu, “diminua o
    sub princípio e deixe seus vestígios tóxicos de uma
    vez por todas”

    Evandro galã
    de novela
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us
    Clebão
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us